Últimos filmes que assisti! #1

setembro 12, 2017


Depois de ficar tempos dentro do mundo das séries, ignorando todos os filmes possíveis para atualizar as séries atrasadas, aqui estou. Finalmente parei para assistir alguns filmes. Não consegui atualizar todas as séries, mas tive a consciência de que precisava assistir uns filmes novos e fui garimpar na Netflix.
Os filmes escolhidos entraram na netflix a pouco tempo, então não demorei muito para escolher. Sou bem chatinha na hora de escolher o que assistir e tenho a sensação de que estou sempre assistindo as mesmas coisas, então estou tentando variar. Vou aproveitar essas férias para tirar o atraso de várias coisas e dar uma variada nos filmes e séries. Porque ninguém quer ficar na mesmice sempre, né?
Recentemente assisti Lúcifer e o post tá quase saindo e vou começar atypical então só adiantei os post sobre os últimos filmes assistidos, porque sempre esqueço de escrever sobre.

#1 O Mínimo Para Viver



Sinopse: Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.”


A Netflix nos últimos tempos tem investido em abordar temas polêmicos em suas produções originais. Temos como exemplo a série 13 reasons why, o filme Okja e recentemente lançou O Mínimo Para Viver, que tem como tema central a anorexia.
O filme é bem direto, não perde tempo explicando sobre os padrões de belezas, não tem uma introdução sobre a doença, mostrando quando a personagem começou a desenvolver esses problemas. Já mostra a doença agindo. Foi impossível assistir e não ficar incomodada com algumas cenas. Cheguei até a chorar algumas vezes, mas não darei spoilers.


#2 Amor.com





Sinopse:Katrina é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois ganha destaque na internet.”

Esse entrou para a lista de filmes que estavam dando sopa e eu pensei “que mal tem, né?” e fui assistir. O filme segue a fórmula de comédia romântica, com vários clichês, bem sessão da tarde mesmo. Tem alguns exageros, mas eu dei umas boas risadas e acabei gostando. É um filme brasileiro, estrelado por Isis Valverde, Gil Coelho e ainda conta com a participação de várias celebridades da internet. Se você tá afim de rir, recomendo.


#3 #realityhigh





Sinopse: A adolescente nerd Dani Barnes tem um crush de longa data. Quando ela achava que era hora de desistir, eis que o carinha começa a se interessar por Dani. Mas em seu caminho surge um grande obstáculo, a ex-dele, que é uma celebridade das redes sociais.”


Mais um original Netflix para minha lista. Acabou de entrar no catálogo e é um romance voltado para o público mais adolescente bem naquele estilo de high school americano, com aquelas competições de popularidades. É um filme bem óbvio? É sim, mas gostei de ter assistido. Inclusive, tenho um crush no Keith Powers, ator que faz o Cameron, o paquera da protagonista.
Um crush desses, bicho! Contemplem <3



Uns clichês da vida, mas fazer o quê, né? Já assistiram algum desses? Me contem! E se quiser indicar algum, tô aqui.
Dicas são sempre bem vindas! Xoxo <3

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Amo os filmes de temas polémicos da Netflix, mas ainda nao assisti O mínimo para viver, mas já está na minha lista, só preciso assistir mesmo kkkk..
    Amei os filmes beijaooo! =D
    http://www.detudoblog.com/

    ResponderExcluir
  2. O único da sua listinha que assisti foi "O Mínimo Para Viver", e achei incrível, com um tema muito importante. Mesmo que, em filmes e séries, esse tipo de assunto me soe meio romantizado às vezes (achei 13RW muito romantiza), são importantíssimos , pois muita gente ainda acha que é bobagem. Dos outros, ainda não vi nenhum.

    Também faço posts nesse estilo lá no meu, e já estou no número 8 hehe ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temas que merecem uma atenção maior, sim! AAA eu leio os teus posts ❤ Na verdade ja faço posts assim tbm, mas decidi numerar agora haha.

      Excluir
  3. O filme que mais fiquei interessada foi o primeiro os outros dois provavelmente assistiria também rs gostei do seu crush tá de parabéns haja bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,um homão desses né? Haha. Vale a pena assistir o mínimo para viver! ❤

      Excluir
  4. Assistir amor.com e achei ele tão realidade . Quem ainda não assistiu vale a pena dar o play

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti o mínimo para viver e adorei, gosto de filmes e/ou série que tratam de assuntos que a maioria das pessoas escolhe deixar pra lá e eu to louca pra assistir Amor.com e vou assistir nesse fim de semana <3

    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir esse amor.com, muita gente está elogiando, mesmo que realmente seja um filme estilo sessão da tarde.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é bem sessão da tarde, mas isso não quer dizer que é ruim. Se joga ❤

      Excluir
  7. Não assisti nenhum desses filmes, eu sou muito na vibe séries também, raramente eu assisto algum filme , mas tem um que eu sou apaixonada que é ligados pelo amor, também tem a Lily Collins, essa mulher é maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mulherão da porta, Ci! Já assisti ligados pelo amor e sou apaixonada tbm ❤

      Excluir
  8. Oie, tudo bem? Gosto muito do catálogo do Netflix. Sempre aparecem opções bem legais como sugestão. Dos que você mostrou já assisti Amor.com e achei incrível. O enredo é bem leve e pode ser assistido numa tarde. Apesar de não concordar com algumas ideias passadas pelo filme vale a pena conferir. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika! Também não concordei com algumas coisas no filme, mas serviu para dar boas risadas. Beijão ❤

      Excluir
  9. Esse ano tenho assistido relativamente poucos filmes hueiheiu, mas estou há tempos protelando assistir O Mínimo para Viver, justamente pelo tema pesado. Quanto aos demais filmes, não fazem muito meu estilo não hueiheiu, mas acho que o Amor.com é bem interessante para nós blogueiras ahsdiuadhaui

    Beijos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vic! O mínimo para viver é um pouco pesado mesmo, mas vale a pena assistir. Quanto a amor.com eu achei um filme bem realista e interessante para nós, cheios de clichês, mas vale a pena conferir. Beijão ❤

      Excluir
  10. oiê!

    siá, obrigado por indicar só filmes que vão de acordo com o meu gosto. são bem fofinhos, sem muitas pretensões... <3 não conhecia esse segundo, mas creio que deve ser uma ótima produção brasileira. aliás, se tem a Isis no meio, com certeza deve ser ótimo.

    o primeiro e o último já estão na minha listinha. agora é só procurar tempo e prepara a pipoca! <3 aqui vai minha dica de seriado pra ti: "My mad fat diary". eu to viciadooo!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço, me abraça e não solta mais! Muito obrigada por me indicar "My mad fat diary" eu tô completamente viciada. Aproveitei as férias para assistir e tô me perguntando como que n tinha assistido antes! ❤

      Excluir