#8 | Últimos livros que li (ou tentei)!

agosto 08, 2017

Foto: Unsplash

Queria começar esse post dizendo que: Caixa de pássaros não empolgou! Sei que ficou bem aleatório, mas é isso. A realidade é triste, mas precisa ser dita. Queria muito ter preparado uma resenha para esse post, mas não consegui seguir com a leitura e acabei pulando para outros, mas percebi que com toda correria eu não consegui terminar de ler um livro. Talvez o problema esteja em mim, but…
Não que eu realmente não tenha conseguido terminar um livro. Reli todos os livros dos instrumentos mortais, mas em ebook e li outros no wattpad. Isso porque fico com o celular o tempo inteiro e entre uma coisa e outra dou uma escapadinha, mas se tratando de livro físico tô bem desleixada. Com tantas coisas da universidade para ler, nem me culpo por isso. Mas resolvi fazer uma listinha com os livros que li ou pelo menos tentei. Let’s go?


Caixa de Pássaros: Não abra os olhos - Josh Malerman



Queria muito dizer que amei o livro e que li com toda empolgação, mas não posso mentir. Não senti aquela paixão que sinto quando leio, no começo foi só fogo de palha, era um livro que estava na minha lista, mas que quando consegui não empolguei. Tipo quando você deseja muito um doce e quando ganha ele não é tudo aquilo que você esperava. Eu deixei ele no canto, mas com a promessa de que tentaria ler novamente. Talvez o momento não fosse tão bom para ler.


Criança 44 - Tom Rob Smith



Esse livro não foi falta de empolgação, emprestei do namorado da minha amiga, mas tô lendo devagar. Fazendo o exercício de dez páginas por dia, mas que ta saindo um capítulo por mês. Quando a correria acabar eu juro que vou terminar. O livro é ótimo, mas as vezes que pego para ler estou sempre cansada. Comecei a resenhar com base no que já li e espero que não fique decepcionada depois, haha.


O Ano Em Que  Disse Sim - Shonda Rhimes



AAA que eu tô apaixonada nesse livro, mas ainda não concluí. Tô lendo a versão digital e assim que terminar também vou resenhar. Preciso compartilhar esse livro com o mundo. Shonda é produtora/roteirista de várias séries como Grey’s Anatomy, How to get away with murder e eu tenho uma relação de amor e ódio com ela. E com esse livro eu só consigo pensar: Vai ser maravilhosa assim longe, viu. Anota aí que a próxima resenha vai ser dele.


Era para ser um post com o último livro que eu li e acabou sendo com os livro que não concluí, mas o que vale é a intenção, né?
Espero que tenham gostado do post e se você leu algum desses livro e tem algo a me dizer, a caixinha de comentários está aberta. Só não vale spoiler!


Xoxo <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários