#3 | Comemorando com pouca grana

agosto 03, 2017

*Cuidado com a burra*
A pessoa aqui não sabe nem programar um post direito. Deixei os posts preparadinhos, prontos para serem publicados, achando que estava abalando e quando vi fiquei abalada! Fiquei sem internet e junto com a correria da  Universidade esqueci de checar e os posts não foram publicados. Tive que publicar todos de uma vez hoje, mas segue o baile.

O tema de hoje é comemorar com pouca grana e se tem uma coisa que eu entendo é de pouca grana, haha! Em Abril comemorei meu aniversário, fiz um post aqui, com muito pouco dinheiro e quando digo “pouco” é pouco mesmo. Não sou nenhuma expert em comemorações, mas listei 3 dicas baseadas na minha festinha para mostrar para os amiguinhos. Let’s go!

Organize a festa em casa

Se você está com pouca grana é melhor economizar né? Então não rola de alugar espaço para fazer a festa. Faça em casa ou na casa de um amigo, assim você já investe o money em outra coisa.

Decoração - Faça você mesmo

Abuse da sua criatividade e se jogue. Use balões, pratos coloridos, saia pegando tudo que tem em casa e que pode te ajudar a compor o cenário. A internet tá cheia de vídeos de DIY e você pode se inspirar sem precisar contratar alguém para arrumar.

Na minha festa escolhi decorar com balões e peguei várias coisas que já tinha e deu super certo.



Comidas e bebidas

A melhor parte da festa! Se for uma festa só com amigos, cada um pode contribuir com algo e levar suas próprias bebidas. Na minha eu acabei comprando os materiais e como as meninas sabiam fazer as coisas, fizemos tudo aqui mesmo. Então se você estiver planejando uma festa de aniversário e sabe fazer bolos ou conhece alguém que possa te ajudar, aproveite! Para quê encomendar brigadeiros se você pode fazer em casa?

Mas se você prefere contratar  um buffet, alugar um espaço, pesquise os preços! Não escolha o primeiro lugar que encontrar.

Você também pode chamar os amigos para comer uma pizza, ir ao cinema, restaurantes e bares com comandas individuais ou até mesmo fazer uma sessão netflix e pipoca em casa mesmo. O que vale é conseguir comemorar e curtir o momento!

Espero que tenham gostado do post!
Xoxo ❤






  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. *Cuidado com a burra* HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as dicas! Não costumo comemorar meu aniversário com festas e tal, uma boa opção (que é a que eu uso hahaha) é marcar de se encontrar na balada mesmo, dividimos o combo de bebida e todo mundo fica animado a noite toda, beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  3. As festas em casa são mesmo a melhor pedida pra economizar,gostei das dicas :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir