#27 | Tecnologia que é a extensão de mim

agosto 27, 2017

Foto: Unsplash by Mikaela Shannon
Sem dúvidas meu celular. Pode parecer exagero, mas acredite, não é! A primeira e a última coisa que eu faço no meu dia é checar o celular, um hábito nada saudável, mas é o que eu realmente faço.
Quando vi o tema do dia a primeira coisa que pensei foi nele. O celular já faz parte do meu dia a dia a muito tempo. É com ele que eu converso com meus amigos que estão longe, minha família, envio e recebo e-mails, tiro fotos, atualizo minhas séries e ultimamente até os posts do blog estão sendo feitos nele. Se for fazer uma análise maior, o que eu menos faço com meu celular são ligações. Que na verdade era a função inicial do celular.
Uma curiosidade, eu não faço tanta questão da internet assim. Posso passar dias sem, se eu tiver meu celular ali por perto, tá tudo okay! Aí você se pergunta o que eu faço sem internet. Tenho e-books, músicas e até alguns episódios das minhas séries favoritas por lá. Está tudo ali, nas minhas mãos.
Sempre que me perguntarem qual tecnologia é uma extensão de mim, responderei sem pensar duas vezes: Meu celular!

Xoxo ❤

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Me sinto mega mal quando penso que a segunda coisa que faço logo depois de acordar é chegar o celular, antes era a primeira, mas criei um hábito que primeiro o agradecimento depois as outras coisas. Então sempre que acordo, agradeço por tudo e depois mexo no celular. Mas mesmo assim me sinto um pouco mal, pois não é nada saudável esse vicio todo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô bem nessa fase de agradecer assim que acordo! E É horrível esse hábito de ir direto para o celular depois, precisamos melhorar.

      Beijão <3

      Excluir