#26 | Existe amor hoje em dia?

agosto 26, 2017

Foto: Reprodução/Unsplash
Me peguei um dia desses conversando com uns amigos, contando algumas coisas da vida e de como as coisas mudaram desde que nos conhecemos. No meio da conversa surgiu uma brecha para falar sobre a vida amorosa, o que sempre rola nos grupos de amigos e eu parei para refletir, se ainda existe amor nos dias atuais.

Com tantos ataques, tanta violência e falta de empatia, será que as pessoas ainda acreditam no amor?

Lembro que quando Angelina Jolie e Brad Pitt, Fátima e William e vários outros casais se separaram a internet “quebrou” e várias pessoas comentaram que não acreditavam mais no amor. Mas como desacreditar dele com base nos relacionamentos alheios?

Hoje em dia as pessoas estão mais egocêntricas. E eu me incluo nisso! Com toda essa tecnologia, as pessoas, sem generalizar,  estão vivendo em suas bolhas, sem se importar muito com o que acontece fora dela. As coisas estão todas fora do lugar, as pessoas não tem mais vontade de amar, algumas por medo, outras por receio, cansaço, orgulho e com isso elas vão em busca apenas de alguém para suprir suas necessidades.

Mesmo com tudo isso, eu acredito que o amor ainda existe. Mesmo que as pessoas não sintam, mesmo que se recusem a sentir. O amor está nos pequenos gestos, nas pequenas coisas. Ele está dentro de cada um e há um tempo certo para que ele desperte.

Lá no fundo ainda existe amor e se a gente não acreditar, logo, ele deixará de existir.
Então, não desacredite dele!

Xoxo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários