#25 | Características negativas do meu signo!

agosto 26, 2017


Olha, não sou entendedora dessa coisa toda de signo, não. Já cheguei a achar que era e teve um tempo que eu exagerava nessa coisa toda e queria fazer o mapa astral de todo mundo que passasse na minha frente. Sem exageros, mas pelo menos dos meus amigos, dos amigos dos amigos e dos amigos deles.


Sou do signo de touro, com ascendente em áries, lua e o resto do mapa quase todo em gêmeos. As vezes acho que sou uma contradição do meu signo, mas depois que fiz o meu mapa, as coisas começaram a se encaixar.


O tema de hoje, no caso de ontem já que o post tá indo atrasado, é: Características negativas do meu signo. E lá vou eu listar:


Falando por mim, sou muito teimosa, se eu quero, eu quero e ainda tem que ser do meu jeito. Eu tento controlar, mas às vezes não cola. Mas não acho que teimosia seja tão negativa, já que ela também me impulsiona a ir mais longe atrás do meus objetivos. Tá bom que no meu caso ela só é positiva nesse quesito.


Eu costumo dar muito valor aos bens materiais, pode não parecer, já que às vezes eu dou algumas coisas aos meus amigos. Mas só depois de muita insistência desses. Materialismo para mim é uma das piores características do meu signo.


E eis o ponto chave do post, ciúmes! Tentar controlar, a gente tenta, né? Sou muito ciumenta ~e possessiva~ com meus amigos, com minhas coisas e vejo muito isso como uma coisa negativa. Ser ciumenta me torna egoísta e se tem uma coisa que eu não gosto é egoísmo. Não serei hipócrita e dizer que não sou, mas tento ao máximo me controlar.  

Vale lembrar que todo signo tem características negativas, né? Mas não dá pra sair por aí colocando culpa de tudo de errado que a gente faz nos signos. Espero que tenham gostado do post. Xoxo <3


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também sou taurina mas com ascendente em câncer e fiquei bestinha com o seu post hahaha pois ele me descreveu literalmente, algumas coisas em mais força que a outra.. Eu fico com ciúmes de qualquer coisa que tenha atravessado o meu caminho e que tenha me atraído de alguma forma hahah, de blogs até os cachorrinhos que encontro na faculdade e depois alguém vai lá entretê-lo. Mas estou tentando mudar e espero conseguir lidar melhor com isso.
    Beijos!!

    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sou igualzinha! Tenho ciúmes até do que não é meu. Das músicas, bandas, amigos, família, blogs, tudooo. HAHAH

      Beijão! <3

      Excluir