#18 | Metas para sair do piloto automático

agosto 18, 2017

Foto: Unsplash by Álvaro Serrano
O tema da vez é  o que mais te inspira no cotidiano, e eu tenho que confessar que eu ultimamente sou bem a pessoa que tá vivendo no piloto automático e não está reparando no que está acontecendo ao meu redor. Esse post me fez refletir sobre isso.
Acordar, sair da cama, escolher uma roupa, tomar banho, tomar café, sair de casa, estudar, voltar para casa. Essa tem sido a minha rotina e eu preciso melhorar isso. Pensando nisso decidi mudar a proposta do post, ao invés de falar sobre o que mais me inspira, vou criar metas para não deixar essas coisas passarem despercebidas.
Vai ser uma meta para cada dia da semana, quem sabe posso fazer o meu dia melhor e consequentemente melhorar o dia de quem está ao meu redor. Pretendo fazer um post contando se ajudou e espero seguir as metas direitinho. Let’s go?

Segunda: Fazer um caminho diferente.
Terça: Sorrir para um estranho na rua.
Quarta:  Jogar conversa fora com alguém.
Quinta: Sair de casa antes do horário habitual.
Sexta: Dormir uma hora mais cedo.
Sábado: Sentar um tempo na varanda e observar as pessoas na rua.
Domingo: Faça um elogio a alguém.  

São coisas simples, mas que podem fazer toda a diferença e eu espero que eu siga a listinha e se alguém quiser me acompanhar nessa, o convite está feito. Come on?
Xoxo <3


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo essas metas simples assim, sabia? Que são tão fáceis mas são as que a gente mais esquece.
    Espero que consiga realizar essas coisinhas e que nos conte a mudança que fez na sua rotina, acredito que serão mudanças inspiradoras! Beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui mudar algumas coisinhas, Ray! Mas com a correria eu realmente não tô nem respirando direito. Vou fazer um post atualizando. <3

      Excluir