#13 | Livros digitais × impressos

agosto 13, 2017

Foto: Unsplash
Se esse post fosse feito lá no início do blog, provavelmente eu iria dizer algo do tipo: “Livros digitais? Tô fora, pego meus impressos e vou embora!” Mas depois que entrei na Universidade e comecei a recorrer aos pdfs da vida, mudei totalmente minha visão. Se eu puder comprar o livro físico, okay! Se eu tiver que comprar o ebook, okay também!

Os livros digitais facilitam muito a vida de quem tá na correria do dia - a - dia, por serem mais fáceis de levar com a gente. Já que podem ser lidos até mesmo no celular, em qualquer lugar. Eu aproveito os meus intervalos para adiantar algumas leituras, já que estou sempre com o celular por perto. E quem consegue ler mais de um livro ao mesmo tempo, pode levar todos eles, sem pesos.

Apesar de todas as vantagens dos livros digitais, ainda prefiro os físicos. Nada se compara ao cheiro de livro novo, o cheirinho das páginas quando folheamos. Toda vez que compro um livro novo faço um ritual: Analiso a capa, abro o livro, cheiro o livro e só depois começo a ler e infelizmente nos livros digitais isso não é possível.

Ultimamente tenho utilizado muito os digitais, mas sempre que posso opto pelo físico. E vocês? Quais utilizam mais? Espero que tenham gostado do post!
Xoxo <3




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários