#12 | Coisas que me fazem perder a linha

agosto 12, 2017


“Você é muito paciente” - Eles dizem

As pessoas têm a mania de falar que sou extremamente paciente e que invejam isso em mim. Coitadas, se elas soubessem que na maior parte do tempo eu tô rindo, mas minha vontade mesmo é mandar parar de me encher. Vou aproveitar o tema de hoje, coisas que me fazem perder a linha e soltar os cachorros. Mentira, vou só listar mesmo.

Quando vi o tema, fiquei um pouco na dúvida, não sabia se colocava as coisas que me irritam ou as coisas que me fazem deixar de ser “certinha” e extravasar, mas por via das dúvidas escolhi as que me irritam. Let’s go?


Comparações - Tanto que me comparem com alguém, quanto quando comparam as coisas que eu faço.  “Mas fulano faz isso melhor que você”, “Você parece com fulana”. Fulana é fulano e eu sou eu, custa entender?

Pessoas que jogam na cara coisas que fez para você em 2008, só porque você não pode fazer algo para elas no tempo delas. Essa nem precisa de explicação!

Quando pegam no meu cabelo - Olha, não querendo ser nojenta, mas já sendo. Eu odeio quando pegam meus cachos e ficam esticando igual molas. Pior que isso, só quando elogiam e pedem pra tocar, como se meu cabelo fosse uma peça em exposição.

Quando falam tocado em mim - Eu odeio quando fazem isso. Não é simplesmente qualquer pessoa, ou qualquer situação. Apenas quando pessoas que não tem um mínimo de intimidade comigo fazem isso. Qual a necessidade? Desencosta, bebê!

Macho escroto - Oh, Deus me defenderay. Vontade de gritar com cada ser desse que passa me dando cantada ou praticamente me engolindo com os olhos na rua.

Pessoas andando devagar na minha frente - Desculpa mundo, mas se tem uma coisa que me irrita muito, é isso. Fico com vontade de pisar no pé ou empurrar. Sorte que sou controlada.

Resumindo… Eu odeio pessoas! Brincadeiras a parte, odeio pessoas desnecessárias e para o meu desespero o mundo tá carregado delas. Poderia ficar aqui listando eternamente tudo que me irrita, mas…
Espero que tenham gostado e se quiser compartilhar comigo as coisas que te irritam, tô aqui querendo ler.

Xoxo <3

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Meninaaaa, acredite se quiser me identifiquei com tudo que você disse hahaha...
    Odeio comparações e pessoas que andam super devagar na minha frente me tiram do sério mas o que mais têm me irritado é alguém pedir pra tocar no meu cabelo, e depois que toca vira pra mim e fala surpreso, nossa como teu cabelo é macio. Isso me deixa muito irritada, qual a necessidade disso né?
    https://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir