#11 | Doces da minha infância

agosto 11, 2017


E a temporada da nostalgia está aberta… Quando eu era criança (era? ainda sou) adorava ir na vendinha do meu avô e voltar para casa cheia de docinhos. Eu era muito gulosa, achava que o mundo iria se acabar em doces. Sempre gastava dinheiro na escola com balinhas, chocolates e várias gordices. Aí cresci e virei essa pessoa sem graça, que não gosta de doces e come chocolate só por comer, mas não sente falta se não tiver. Como diz minha mãe: come por olho grande e gulodice mesmo.

Mesmo quase não comendo doces, às vezes quando entro no supermercado e vejo uns docinhos que tinha o costume de comer, me bate uma nostalgia e acabo comprando para matar a saudade. Tem alguns que eu experimento e me pergunto “como que eu gostava disso?”, acho que estou me tornando tudo que eu não queria ser: uma adulta chata. ~socorro~

Como o tema de hoje é doces da minha infância, listei alguns dos meus favoritos. Minha vontade era postar todos, mas vamos devagar né!


Tortuguita, nucita, mocinha da nestlé, pirulito Toffee Zorro, guarda-chuva de chocolate, Chiclets, tic tac, tinha uma pirulito que vinha com açúcar, mas não lembro o nome. Uma bala que eu adorava dizer que era remédio e meus coleguinhas acreditavam, Big Big, que com um real comprava dez e fazia minha felicidade.

Espero que tenham gostado do post e se quiser me contar qual seu doce da infância favorito, vou adorar saber.
Xoxo <3


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários