#10 | Por que criei o blog?

agosto 10, 2017


E tudo começou lá em 2014… Mentira, esse não é meu primeiro blog, mas é o foco do post, então vamos lá.
Pra começo de conversa eu não tinha uma ideia específica do que eu queria, mas com o tempo fui me encontrando, ainda estou, e o blog é o que é. Parte de mim, cada frase, cada foto, cada loucura que tem aqui. Criei o blog para postar as coisas que eu gosto, meus textos, fotos e as loucuras da vida.


Quando criei o blog, coloquei o nome de “Não, ao contrário!” Quem vem aqui desde o início deve lembrar. E eu achava o nome sensacional e hoje eu olho e penso: o que eu tinha na cabeça? O nome era muito confuso e meus amigos chamavam de “oãn” que é a palavra “não” ao contrário. ~rindo de nervoso~ mas não me arrependo, não!
Em 2015 mudei para “Crise dos vinte”, para combinar com a nova fase. Já estava quase entrando na casa dos 20 e achei o nome cool e ainda não cansei dele. Espero que não canse tão cedo.


Eu falo demais e às vezes não tenho ninguém para conversar e aqui acabou sendo uma válvula de escape, um lugar para colocar minhas coisas e sem precisar está falando nos ouvidos dos meus amigos, que na maioria das vezes nem querem saber o que eu tô falando. ~Sorry friends, mas é a verdade~ Sempre gostei de ler e escrever e aqui eu coloco meus textos, minhas resenhas dos livros lidos, indico um livro que li e gostei, um filme, uma série. Amo descobrir bandas novas e indicar para as pessoas, resumindo… amo compartilhar amor e o blog é a forma que encontrei de fazer isso.  


O CV vem me ajudando bastante a melhorar minha escrita, minhas fotos, a aprender mais sobre html, e isso tem influenciado bastante nas minhas aulas na Universidade. Criei como uma espécie de diário pessoal e só tive ganhos com isso. Não estou falando de dinheiro, porque essa nunca foi a intenção. Cresci bastante nesses três anos e aprendi muito, além de receber amor.


Aqui compartilho amor e recebo amor em troca, foi por isso que criei o blog e é por isso que mantenho.


Espero que tenham gostado do post!

Xoxo <3


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fofura esse post, eu também criei meu blog como uma válvula de escape rsrs... Tenho muitos sentimentos e me acho intensa demais, e como nunca tive tanta gente pra compartilhar sobre as coisas que amo e que estou sentindo, o blog é o lugar onde me sinto conversando com amigas hahaha...
    Sério, blogar é maravilhoso né?

    Amei o post, continue com esse trabalho lindo, conheci teu blog a pouquíssimo tempo, mas confesso que amei e já tô acompanhando. Beijos! ♥
    https://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, é tão gratificante quando percebemos que a nossa escrita/interpretação melhoram quando usamos o blog. E quando deixamos de ter essa "rotina" sentimos uma falta -ao menos comigo é assim-. Eu adorei e me acabei de rir com o nome oãn hahaahh quando relembro dos nomes que já coloquei nos blogs e as explicações que eu usava é tipo: "o que eu tinha na cabeça?" mesmo hahahh
    Beijos!!
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir