#1 | O que blogar me ensinou sobre mim?

agosto 03, 2017

Eu tinha prometido para mim que não tentaria participar do BEDA, mas como quase nunca cumpro minhas promessas e surgiu o projeto lá no grupo Blogs Up, pensei: por que não? E aqui estou! O BEDA requer tempo e dedicação e estou disposta a ir até o final. Vocês vão me ver o mês inteiro por aqui! <3

O primeiro tema é: O que blogar me ensinou sobre mim?

Passei bastante tempo pensando no que colocar nesse post, praticamente dois dias. Escrevi, apaguei, escrevi novamente, pulei, mas no final de tudo consegui listar.  Listei 3 coisas que aprendi sobre mim durante esses três anos de blog.

Eu posso fazer o meu melhor, sempre!

Não que eu duvidasse disso. Desde pequena eu aprendi que eu não deveria duvidar da minha capacidade de fazer as coisas. Escrever sempre foi uma das minhas paixões, mas sempre escrevia para deixar na gaveta por vergonha e por achar que meus textos não eram bons, mas depois que comecei a publicá - los aqui, comecei a me dedicar mais para dar o meu melhor a quem tivesse lendo e a mim mesma. O mesmo serviu para a fotografia e todos os posts.

Eu não sei quase nada, mas posso aprender bastante se eu me dedicar!  

Sabe quando você acha que sabe tudo e leva um balde de gelo na cara? Pois é! Quando eu criei o blog achei que sabia da maioria das coisas, mas descobri que tudo que eu sabia era quase nada. Para escrever cada post eu precisava pesquisar sobre o assunto, porque na maioria das vezes tudo que eu sabia sobre o assunto não bastava. Ainda estou me descobrindo nesse mundo da blogosfera. Durante esses três anos por aqui eu aprendi muita coisa e continuo aprendendo todos os dias. E eu amo tudo isso!

Eu tenho maturidade para receber críticas e fazer disso uma ponte para o meu crescimento!

Ta aí uma coisa sobre mim que eu não sabia. Eu tenho maturidade suficiente para receber críticas e não sentar no canto e chorar, mas erguer a cabeça e fazer disso uma ponte para o meu crescimento pessoal. Críticas são sempre bem vindas e se forem construtivas mais ainda. Já perdi a noção do tanto que melhorei depois de ter recebido uma crítica e isso me deixa feliz.

Descobri também que não sou nada organizada e olha que achava que eu era a rainha da organização. Espero que consiga melhorar com esse BEDA. Um mês dividida entre postar todos os dias e não deixar acumular as matérias na faculdade não vai ser fácil.

Espero que tenham gostado do post!

Xoxo! <3


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários