Séries originais Netflix para maratonar!

junho 02, 2017

Foto/Reprodução
Depois de falhar miseravelmente no BEDA eu acabei desaparecendo daqui, né? Minhas férias acabaram e meu tempo voltou a ficar corrido novamente.  But, i’m back, babys!

A Netflix tem uma infinidade de séries e ultimamente tem lançado série atrás de série, me deixando mais louca do que já sou. Haja tempo para assistir tanta coisa. Oficialmente o serviço de streaming é o maior responsável pela minha perda de vida social, haha.  Pra hoje, selecionei algumas séries para indicar. Vou falar bem rapidinho sobre cada uma porque já tenho posts separados sobre elas e não quero falar demais.


Primeiramente eu quero dizer: Cara gente branca, vocês podem assistir a série com tranquilidade. Ela aborda temas mais importantes que atacar brancos. #PAZ! Essa é uma série para refletir e se divertir também.

Sinopse:As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresses para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.”


Uma ótima série para inspirar e motivar, mesmo a personagem principal sendo um tanto insuportável. Não que eu não tenha gostado da Sophia, mas ela conseguiu me tirar do sério um pouquinho. Mas ela melhora um pouco no decorrer da série e torna mais fácil de assistir. Acho que o que mais me prendeu na série foram os figurinos e a fotografia.  

Sinopse: “Girlboss é baseada no best-seller do New York Times #Girlboss, de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal. A série é centrada em Sophia (Britt Robertson), uma jovem que começa vendendo roupas vintage no eBay e se torna proprietária de um império multimilionário antes de completar 28 anos.”


Comecei a assistir Anne essa semana e ainda tô na metade do segundo episódio, mas a série é tão boa que não me contive e coloquei aqui na lista. A Anne é igualzinha a mim no quesito falação. Fala várias coisas ao mesmo tempo e não consegue se controlar. A série é tocante, dramática e incrível. A fotografia também é MARAVILHOSA!

Sinopse: “Baseada no romance Anne of Green Gables da escritora Lucy Maud Montgomery, a série acompanha Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã do final do século XIX, que teve uma infância abusiva entre orfanatos e casas de estranhos. É quando a garota é enviada (por engano) para casa dos irmãos Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) – em pouco tempo, a menina conquista todos com seu carisma, inteligência e imaginação brilhante.”


Pensei algumas vezes antes de colocar na lista. Acho que é uma série que a maioria conhece. Desde o seu lançamento ela tem dado o que falar! A série aborda assuntos importantes como o bullying, assédio, estupro, suicídio, entre várias outras coisas que são importantes e devem ser comentadas com todos. E tem uma ótima trilha sonora. Veja o post sobre a trilha.

Sinopse: “Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hannah Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas? 13 Reasons Why tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.”

Eu tenho tanta série para indicar que um post é pouco, mas aos poucos vou colocando cada uma aqui e trazendo resenha de cada uma. Espero que tenham gostado do post.


Xoxo, Neise!

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi, Janeise! Tudo bem?
    Ótimas indicações!
    Eu já assisti "13 Reasons Why" e "Anne with an E". Sobre a primeira, incrível! E sobre a segunda, apaixonante! ♥
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thami! Fico feliz que tenha gostado das indicações, super beijo! <3

      Excluir
  2. Já assisti Girl Boss e 13 reasons why. Quero muito assistir cara gente branca. Eu ia terminar Grimm, mas o Nick está me irritando tanto que acho que preciso de um tempo dele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grimm, mais uma que eu preciso assistir! Obrigada por lembrar, Lary <3

      Excluir
  3. Só ta faltando ver Dear White People e Anne with an E. Mas tenho certeza que as duas são ótimas.
    A Netflix arrasa muito na hora de produzir series ♥♥
    Beijosss

    www.jubaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, elas são maravilhosas. Anne é uma preciosidade <3

      Excluir
  4. Dessas eu Assisti todas menos Cara Gente Branca, que parece ser um amorzinho ❤ Vou começar! Anne é maravilhosa, assisti em 2 dias maratonando! É tantos tabus, enfim, um amor ^^ Girlboss é fantástica, Sophia arrasa em cada detalhe, é muito legal saber como é a história de uma mulher tão bem sucedida que passou por tanta coisa! E 13RW... o que dizer... tudo o que aborda, o mundo da série, é muito real! É mara, ainda mais quando tem Selena fazendo a Trilha Sonora 💖

    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Cara gente branca, ela é realmente boa. ❤

      Excluir
  5. Amei suas indicações! Minha próxima série vai ser Girlboss 😍

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações, estou bem curiosa para assistir Girlboss. Não sabia dessas outras séries e já anotei para maratonar. Beijos!

    ResponderExcluir