Eu não consigo parar de ouvir o Melodrama, novo álbum da Lorde!

junho 20, 2017

Capa do álbum/Pinterest

Quatro longos anos se passaram desde que a minha Queen Ella 
Marija Lani Yelich-O’Connor, vulgo Lorde, lançou o álbum Pure Heroine e roubou meu coração. Depois de uma longa pausa Lorde is back, baby e trazendo o Melodrama para encantar o mundo. Minha baby tá viva e eu tô no chão!

Desde o lançamento eu tô em looping, juro que tentei parar. A mesma coisa que aconteceu quando tentei parar de ouvir o Pure Heroine toda hora, coloco o player no aleatório e quando vejo apareceu uma música do álbum e quando me dou conta já estou ouvindo o álbum todo novamente. Não dá para controlar esse vício.

O álbum está tão maravilhoso e temos uma Lorde mais adulta e sarcástica. Eu quase não consegui escolher uma música favorita. Mas depois de tanto ouvir foi inevitável não escolher. Liability é a coisa mais preciosa do mundo, sabe quando você ouve uma música e tem vontade de abraçar ela de tão boa que é? Inclusive ela tá na playlist de Maio. Homemade Dynamite e seu refrão viciante é a minha segunda favorita, toda hora me pego cantarolando Blowing shit up with homemade d-d-d-dynamite”. Sober, Writer in the dark (Talvez a melhor música, ainda não me decidi), Perfect Places, Supercut, não dá para escolher uma só. É cada hino que minha nossa senhora das músicas boas! AMÉM, LORDE!

O álbum tá todo no Spotify e claro que depois de falar tanto eu não poderia deixar de compartilhar essa preciosidade. Meu trabalho é divulgar e enaltecer as coisas boas da vida. Aperta o play e vem ver a rainha pisando.

Pisa menos Lorde, eu te imploro!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários