As últimas séries que assisti!

abril 02, 2017

Pinterest
Todo esse tempo que eu fiquei longe do blog (de Outubro a Janeiro) e durante as minhas “férias”, devido à ocupação da Universidade, aproveitei para atualizar as séries, começar algumas e assistir outras novamente. Eu sei que deveria aproveitar para estudar, mas... Eu já estava planejando o BEDA quando voltei com o blog e guardei esse post, mas já queria ter compartilhado.

Montei o post com cinco das últimas séries que assisti e quem sabe depois não role uma parte dois ou até um post resenhando cada série dessas. Voilà!


Black Mirror – Meu Facebook inteiro, meu professor de Teorias, o povo do Twitter e se vacilar até o cachorro da vizinha assistia e comentava. De tanto que falaram dessa série me rendi. E Viciei, sério! Que série, God!

Sinopse: Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia." 



ShadowHunters – Essa foi a série que mais procrastinei para assistir e depois de ser obrigada comecei e nunca mais parei! Já assisti repetidamente a primeira temporada e a segunda (que só tem metade na Netflix, a segunda será lançada em Junho).

Sinopse: "Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro."

3 % - Assim que a série foi lançada na Netflix eu pensei em assisti e fiquei com receio, mas criei coragem e embarquei. Não vou falar que a série é maravilhosa e nem que é ruim, só achei um pouco fraca e uma verdadeira colcha de retalhos, mas isso é assunto para outro post.

Sinopse: “Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.”


The Flash – Falei em outro post que queria assistir e depois de tempos finalmente comecei, mas estacionei na primeira temporada. Aproveitei as mini férias e sacudi a poeira!

Sinopse: "Barry Allen, um cientista forense que trabalha no departamento de polícia de Central City, é banhado por produtos químicos modificados pela descarga elétrica de um raio e ganha o poder de correr a velocidades extraordinários. Um poder que ele usa para combater o crime, tornando-se o super-herói Flash.”

 


Bates Motel – Outra série que eu comecei, mas parei devido a correria da vida! Tô voltando agora, mas não poderia de colocar na lista!

Sinopse: “Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Estou pensando seriamente em aproveitar o BEDA e resenhar algumas dessas séries. O post o só para listar e indicar! Se já assistiu alguma delas me conta o que achou. Se tiver alguma série para indicar pode também!
Xoxo, Neise!


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu gostei bastante de 3%. Achei a série bem bacana e bem feita.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lary! Eu gostei também, mas apesar de bem feita, achei uma colcha de retalhos, rs!

      Excluir
  2. Não achei 3% uma colcha de retalhos... Gostei bastante, a série me surpreendeu. Quero assistir The Flash, comecei mas acabei parando.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista The Flash, é muito boa a série! <3

      Excluir
  3. Bates motel é o meu favorito♥ acompanho ele desde o início, já o Black Mirror parei acho que no 5° episódio. Meu irmão sempre quando me pergunta que série estou assistindo ele me faz uma palestra das infinitas razões que deveria assistir essa série há há há
    Vamos ver de agora consigo :D
    Beijo!
    http://kah-locatelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ka, tente assistir novamente, é ótima e reflexiva! Parei bates motel novamente, acredita? Beijos

      Excluir
  4. Das que você mencionou, só assisti Shadowhunters. Tinha lido o primeiro livro da série e visto o filme, achei tudo legalzinho e aí dei uma chance. Para ser sincera, achei bem fraquinha na interpretação e nos efeitos especiais, mas por algum motivo, não.consegui.parar.de.assistir! Hahaha No fim das contas, quero logo a 3ª temporada!

    Beijos,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô gritando de felicidade pq a terceira foi anunciada essa semana. <3

      Excluir
  5. De todas só assiste o flash ( e amo) as vezes me irrito com o Barry que só caga a linha do tempo. Kkkk quero muito ver essas outras, apesar de já estar com uma lista enorme. Jajá te indico GOT é demolidor, são maravilhosas!!!
    Beijos

    www.sandyhelena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a verdadeira função do Barry é cagar a linha do tempo, heuhud. Já conheço GOT, mas vou colocar Demolidor na minha lista. <3

      Excluir
  6. Oie, tudo bem? Acho que se dependesse de mim assistiria série o dia inteiro haha como elas podem ser tão viciantes não é mesmo? Da sua lista tenho curiosidade em ver Black mirror, vi alguns blogs indicando mas não assisti nenhum episódio =/ Já vi Bates Motel, acho que a 1ª e 2ª temporada, mas depois achei que ficou violenta aí parei de assistir. Outra que parei na segunda temporada foi American Horror Story, fiquei com medo haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca consegui assistir American Horror Story, acredita que só vi alguns eps da segunda temp por causa de Adam Levine? Morro de medo!

      Excluir
  7. Eu ainda estou resistindo bravamente a Black Mirror! Não por falta de interesse, mas por falta de tempo mesmo x.x cara, ainda bem que alguém também achou 3% uma série fraca - só vi resenhas positivas e, sinceramente, acho que tem muito o que melhorar! Bates Motel eu não consegui passar do primeiro episódio, achei aquela cena muito pesada, me afetou muito e eu desisti... :x
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gis, me abraça! Toda vez que falo de 3% as pessoas ficam chateadas. Bates Motel realmente perturba, dei uma pausa também!

      Excluir