A tempestade não vai durar para sempre, assim como o seu amor não durou!

abril 18, 2017

Foto: Reprodução/Tumblr
Esse texto foi uma proposta de blogagem coletiva do grupo Blogs Up.

Chovia aqui dentro, lá fora a chuva parecia cair também.

Puxei a cortina da janela para me certificar que o céu também compartilhava da minha dor. Talvez eu esteja sendo um pouco dramática. Eu sei que não deveria estar chorando, sei que já faz um tempinho. Três longos meses para ser exata e eu não consigo controlar esse turbilhão de sentimentos dentro de mim.

Fiquei observando as gotas escorregando pela janela, elas pareciam sincronizar com as lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos. Malditas. Elas sempre caem quando me lembro de você.

Com a visão embaçada, observei o porta – retrato na mesa de cabeceira, com a nossa foto que você dizia ser a sua favorita. Nossas mãos entrelaçadas me fez soltar um riso de desgosto. Quantas vezes tentei encaixar suas mãos nas minhas e nem percebi que elas não se pertenciam? Tentei mantê-lo perto de mim, mas todo esse afastamento já estava previsto. Tentei empurrar os problemas para baixo do tapete, mas eram grandes demais para ficarem escondidos.

 A gente tem essa mania ruim, né? De querer camuflar a situação e achar que vai adiantar.  

Que irônico, eu que te pedi para ir embora e agora sinto que algo sempre direciona meus pensamentos para você, não importa o quanto eu tente evitar. Talvez te deixar ir tenha sido a melhor escolha que eu fiz. A gente estava adiando algo que já tinha acabado faz tempo e só não queríamos aceitar. Sabia que tinha que abrir mão de caminhar ao seu lado, quando percebi que você já estava parado. Já não era mais recíproco, apenas um lado remava e o barco já estava prestes a afundar. Precisei abandonar de vez, permanecer não era opção.  Não estava mais sendo saudável para ambos e a tendência era piorar. 

 Eu não era mais o amor da sua vida, como você costumava dizer e talvez você também não fosse o meu. Eu vou ficar bem, não é como se fosse o fim do mundo. 

 A tempestade que se instalou aqui dentro não vai durar para sempre, assim como o seu amor não durou. E assim como a chuva que cai lá fora.



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ahh seu texto me fez chorar rs que lindo <3
    Sei que a falta de alguém dói,mas o tempo está aí pra mostrar quem realmente merece ficar do seu lado e quem precisa ir embora,a dor sempre passa,mesmo que demore,ela passa e tudo volta para o lugar :D
    Beijos ^.^

    PS:Vou acrescentar seu texto a minha postagem que sai amanhã,como disse que faria com todos que participassem da Blogagem Coletiva do Blogs Up nesse mês.
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  2. Tive a sorte (ou azar?) de ler esse texto enquanto escutava Million Reasons - Lady Gaga. Cara, que pesado! Cheguei a chorar.

    É difícil se desprender, né? Eu já passei por vários relacionamentos tóxicos que eu sabia que não me faziam bem, mas bastava um sorriso, uma brincadeira, uma noite boa juntos... pronto, é o amor da minha vida de novo. Acabar com isso é apagar uma luzinha do coração e ninguém quer isso :/

    Mas, no fim das contas, é sempre melhor. Pode demorar pra perceber, mas toda a dor logo se transforma alegria por não estar mais se machucando. <3

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Million Reasons é tão <3 Relacionamentos tóxicos são bem complicados mesmo, Mis. A sensação de liberdade que fica quando isso acaba é a melhor né? Beijão! <3

      Excluir
  3. Ai miga, esse texto caiu como uma luva, eu acabei de ser chutada e to bem tristinha.Eu não era para ele e nem ele era para mim. A gente achava que se pertencia mas estávamos adiando algo que nunca deveria ter começado. Mas a vida é assim, a gente precisa passar por maus momentos para dar valor aos futuros bons momentos que virão. E eles virão, mas também passarão.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo que eles passem, outros virão. A tempestade nunca dura para sempre. Espero que seus dias ja estejam sendo bem ensolarados ❤

      Excluir