5 motivos para você assistir Girls In The House

setembro 10, 2016

Olá mundo!

Vem cá que "eu vou expor ela"! Quem ai já ouviu isso ou leu isso na internet da vida? Se você sabe do que eu tô falando vem cá e me abraça e se você não sabe, calma aí que eu vou te contar!

Eu conheci essa websérie tem um tempinho já, mas não liguei para assistir, deixei para depois. Ai rolou toda aquela treta lá da Taylor, Kim e Kanye e junto com isso veio o spin-off “Kim expõe Taylor” e eu jurei que ia assistir e adivinha? Deixei para lá, mas uma alma boa em algum grupo do facebook me mostrou a luz, digo a série, e eu viciei.

Girls In The House é uma websérie de comédia criada pelo Raony Phillips - Ele é brasileiro, gente <3 – e tem como protagonistas as amigas Duny, Alex e Honey. Elas trabalham na pensão da Tia Ruiva, que ninguém nunca viu mais ruiva, e lá acontece um montão de coisas bizarras, sério! A série tem de tudo que você imaginar, barraco, confusão e gritaria. Aquela amiga que é cheia dos crushes, aquela amiga sarcástica que não leva desaforo para casa e ama falar umas verdades na cara das pessoas, a cabelereira maluca que você pede para cortar as pontas e ela te deixa careca e muita coisa legal que te faz rir igual uma louca, o que aconteceu comigo!
O roteiro é incrível e a dublagem maravilhosa é toda feita pelo Raony. Surra de gírias e de memes e se você ainda não conhecia essa maravilha vou te dar 5 motivos para largar tudo e assistir agora!
1 – Tem tudo no Youtube

Se você não assina Netflix ou não curte esses sites de filmes onlines, não precisa se esquentar não. Está tudo no Youtube, lá no canal Rao TV e os episódios e temporadas são bem curtinhos.



2 – É toda feita no The Sims 4

Quem nunca jogou The Sims na vida? Ok, eu sei que tem gente que não, mas você não sabe o que está perdendo. Para quem não conhece, é um jogo de simulação e a websérie é toda rodada lá.



3 – Música de Abertura

Eu me acabo com a música de abertura, sério! É maravilhosa, o que é aquilo Brasil? O Raony arrasa mesmo e a série é destruidora.
“Girls, girls in the house.
Open the door, and have fun..”



4 – Personagens e participações especiais

Além das meninas da pensão, vários personagens surgem ao longo da trama. Com direito a celebridades! E por falar em personagens, vocês precisam conhecer a Irene, não desejo Irene nem para as inimigas.
SPOILER: Tem um episódio que aparece uma mulher no banco ao lado da Duny falando que queria estar morta e adivinha quem é? Para quem não sabe, é a Lana Del Rey, gente.


5 - Duny

A Duny é a melhor personagem dessa série, sem dúvidas! Rainha do close certo, ela fala tudo que a gente tem vontade de falar em determinadas situações, mas não tem coragem. Ela é aquela amiga sarcástica que falei lá em cima. Tem 26 anos, é ariana e está sempre pronta para uma treta. Quero a Duny em minha vida, hahaha


Bônus: Spin-offs

Tem episódios especiais e o meu spin–off favorito é o Disk Duny, é cheio de cultura pop e os barracos desse meio e adivinha quem fica encarregada de resolver as tretas? A rainha do close! HAHAHA. Além de ter também a carreira musical da Duny, os clipes e áudios das músicas. “Pedicure” é a minha favorita! <3

Eu poderia passar o dia inteiro falando sobre, mas é melhor parar e deixar vocês irem assistir. Já está na terceira temporada, o maravilhoso do Raony já liberou o primeiro episódio. Quero abraçar ele <3
Já assistiu GITH? Me conta o que achou! Espero que tenham gostado do post, abraço!






  • Share:

You Might Also Like

34 comentários

  1. Eu amo tanto GITH hahaha! Comecei a assistir sem esperar muita coisa e é tão divertido. Concordo com os 5 motivos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não esperava muita coisa, mas viciei <3

      Excluir
  2. Eu sabia que já tinha assistido... Sem contar minha sobrinha - de 6 anos - que assiste, quando teve a treta eu assisti no Twitter que alguém tinha colocado o gif com o link do YouTube...
    Kkkkk lembra esses reality shows que passam no multishow(?)
    Adorei como sempre

    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro dela assistindo e a cara da gente quando ouviu a Duny toda desbocada kkkk
      Obrigada Ana ❤

      Excluir
  3. Miga, quê isso! Eu vejo memes por todo Twitter o dia inteiro e nunca passou na minha cabeça que isso tudo faz parte de uma série! Tô chocada, sério! Vou agora procurar no YouTube porque os memes são muito hilários!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu vi o primeiro e uma parte do segundo episódio e adorei hahahaha quando vi todo mundo falei sobre a série fiquei tipo "oi?" e depois acabei gostando. Lendo teu post fiquei até com vontade de ir correr pra olhar, é muuito engraçada e o cara é criativo demais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rao é muito criativo, eu fico besta com isso! Eu fico rindo que nem uma louca kkkk

      Excluir
  5. TÁ AMARRADO NO NOME DE ANGELA, DORINHA E ELENE
    TÁ AMARRADO NO NOME DE LUCE STELLA ATILA DENISE E COMPANHIA
    TÁ AMARRADO NO NOME DE SANDRA CARMEN E MARIO STEVENS
    eu AMO ESSA PORRAAAAA LFJDEWKJSLDKJGWIEOSDJLJDSF não consigo parar de citar menes da coisa toda... quem não assistiu isso ainda é louco!
    Minhas amigas dizem que eu sou a Duny HFIEHAIUDHFOIHAWIOFHOIHFIEH SOCORRO amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NÃO AMAR A DUNY? Huehe Eu tenho mais da Alex, mas as vezes tenho meu lado Duny ❤

      Excluir
  6. Hoje mesmo já tinha ouvido falar sobre isso haha , adorei ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu amo essa websérie, acho muito divertida e amo a Dunny.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Estou me sentindo uma alienígena por nunca ter ouvido falar dessa série haha Meu estilo são séries policiais estilo The blacklist, Unforgetable, Quantico, então essas em forma de animação/desenho nunca me chamaram a atenção. Quem sabe dê uma chance e assista alguns episódios haha Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, até que descobri GITH, dê uma chance ❤

      Excluir
  9. A maioria dos meus amigos que assistem essa série falam que são ótimas, admito que ficou com um pé atrás por ser produzido no The Sims, haha. O seu post me deixou mais curiosa do que antes, já vou me organizar aqui pra assistir.
    Forever XVI

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Girl in the house!!! Tomei conhecimento depois da treta da TayTay com a Kim "eu vou expor ela" e viciei também! Me acabo de rir assistindo mds Dunny representa muito <3
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou expor ela huehue <3
      Duny representa uma geração, maravilhosa.

      Excluir
  11. SOCORRO! Esse post é uma luz. Eu já vi os memes mil vezes no face mas NUNCA tinha entendido da onde vinha, quero assistir tuuuuudo! hahaha Adorei demais esse post

    Já ouvi falar muito do Cury e nunca parei para conhecê-lo de verdade, esse colecionador de lágrimas me despertou o interesse, quero ler! Adorei as indicações

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga estava me falando dessa série ontem, e só aumentou a minha vontade de acompanhar

    ResponderExcluir
  13. Parece legal. Mas não me interessei pelo assunto =[
    Beijos, www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece divertida, vou ver depois!

    Marquei você para responder uma TAG, olhá lá depois: https://goo.gl/3WPP3H

    Anna,
    do www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, ta todo mundo falando desse seriado.. e eu nao sabia o que era (a louca). HAHAHAHA Nao curto muito esse tipo de seriado, mais puxada pra animacao e etc.. Mas a partir do momento que voce falou “barraco” eu ja me encantei. HAHAHAHA E poxa, bora valorizar o trabalho de um brasileiro ne? Parabens pelo post. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/sou-ansiosa/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, barraco tem de sobra! Huahsuee
      O Raony é maravilhoso e merece o sucesso ❤

      Excluir
  16. Não conhecia esta série não mas achei SENSACIONAL ter um série feita no the sims por um brasileiro ainda... Brasileiro não tem limite de criatividade mesmo. ADOREI e com certeza vou começar a assistir!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  17. Gente eu SEMPRE quis entender o que era isso que todo mundo postava! Ficava pensando que parecia The Sims, mas não sabia quem eram as personagens criadas e não sei nada sobre as Kardashian mais do que o necessário! ahahaha vou dar uma olhada no canal!

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta <3

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir