Você tem o meu coração!

agosto 03, 2016

A noite está silenciosa, as portas estão fechadas e o único barulho que estou escutando além do som dos meus dedos batendo nas teclas do computador é o de Blind nos meus ouvidos. Sim, estou ouvindo a nossa música, aquela que você me presenteou e que virou o símbolo da nossa amizade! Acho que já te contei que toda vez que eu a ouço penso em você, assim como toda vez que olho para o céu e vejo a lua sorridente, sinto como se fosse transportada para o seu lado.
A música está dizendo “After all this time, i never thought we'd be here, never thought we'd be here.” E ela traduz os meus pensamentos. Depois de tanto tempo eu não pensei que estaríamos aqui. Juro que cheguei a desacreditar, pensei que você me abandonaria e toda nossa história se perderia, assim como aconteceu com os outros e agradeço todos os dias por isso não ter se tornado realidade.
“After all this while, would you ever wanna leave it?”
E se a resposta fosse sim? Uma parte de mim morreria, assim como ela morreu todas as vezes que você se foi. Mas você voltou e me salvou, como você sempre faz! Talvez esse seja o seu papel na minha vida, o de anjo protetor e eu sou o seu. Você não precisa me falar para que eu saiba, acho que a nossa conexão deixa isso bem claro!

“Ángel divino me cuidas del mal”
Outra das nossas músicas começou a tocar e um sorriso se formou em meu rosto, sei bem o que você queria dizer quando me mandou essa frase e sim eu protegerei você com a minha vida. É o que você faria por mim, não é mesmo?
Vez ou outra escuto alguém dizer que não acredita em amizade virtual, mas a nossa é a prova disso. Você tem o meu coração e não importa o quão longe esteja, você fará parte de mim!
Nunca esqueça que por mais distante que eu estiver, ainda estaremos dividindo o mesmo céu, basta olhar para ele que eu vou estar lá. Olhe para a lua, ela será sempre do mesmo tamanho para nós duas. E quando a lua se for, basta fechar os olhos que eu estarei lá, por você!
Perdão por essa carta desconexa, eu a escrevi quase de olhos fechados. Me deixei levar pelas músicas e pela emoção, essa é  mais uma das minhas manias. Aqui estão meus sentimentos e não apenas simples palavras! 
Obrigada por ser metade de mim e por trazer mais cor para a minha vida! ❤

Com amor,
Seu ángel divino

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários