Eu Fui | Lançamento Só A Gente Sabe O Que Sente - Frederico Elboni

junho 16, 2016


Hey pessoas, acho que nunca comentei aqui no blog sobre meu amor pelo Fred Elboni. Na verdade eu não sei explicar. Gente, é sério! Sentei para escrever sobre e não consegui colocar em palavras e decidi contar como foi o evento de lançamento que eu fui.   
Tudo começou quando...
Na Quinta-Feira passada, dia 9, o Fred foi para Salvador para o Lançamento do livro "Só A Gente Sabe O que Sente" e eu como uma boa tiete fui lá, claro que não ia perder! No lançamento do ano passado (livro Meu Universo Particular), estava tudo planejado para ir e adivinha? Deu merda! Gente, eu quase surtei, mas passou.  
Esse ano quando vi Salvador na agenda, já fiquei louca e chamei logo as "azamiga" e como são todas loucas iguais a mim aceitaram, é claro! O mais legal de tudo é que elas nem gostam tanto do Fred quanto eu, aceitaram ir por minha causa (Só Ana, a outra desistiu '-'). Ana te amo! 
Foi um dia de loucura, saímos de Cachoeira – Cidade onde a gente estuda – e viajamos três horas para chegar até Salvador. Enfrentamos 8 horas de fila e finalmente eu abracei o Fred, vocês não tem noção da minha felicidade!! 

Eu falo das mães que tem uma enorme facilidade em fazer amizades em filas e o mesmo aconteceu comigo, conheci várias pessoas com a mesma paixão que eu e se eu amei? É claro! Sem contar a Milly que eu conheci através do instagram e encontrei lá! Ela não ta na foto.
Planejei tantas coisas para falar para o Fred, foram semanas de ansiedade, muita tremedeira e na hora eu fiquei falando as primeiras coisas que vieram na minha mente, provavelmente um monte de coisas nada a ver... Desculpa Fred, eu estava nervosa! HAHAH 
Abracei, conversei e consegui autografar meus três livros, no caso o "Meu Universo Particular" quem levou foi a Ana e ele autografou na minha página favorita, a que tem o mbolo do blog, o avião de papel. <3  


Saí do evento realizada e dando mais que um sorriso ou dois para os quatro cantos do mundo, foi maravilhoso. Mas ainda não  sabendo lidar com a saudade que ficou. No final de tudo eu tive uma certeza, só a gente sabe o que sente nesses momentos! 
Conheça mais sobre o Fred: 
Instagram: @fredelboni 

Se você leu até aqui, gratidão! <3

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também te amo, obrigada e de nada haha'
    Fora os calos, as 8h na fila e a gritaria do tumulto... Também gostei muito!! Haha' <3
    E de nada pelo avião de papel kkk

    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
  2. Que maximo amei arrasou na postagem
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. 8 horas de fila? 0.o
    Ainda bem que valeu a pena, adorei!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Ja, você é de Salvador! Que lindeza encontrar alguém com um cantinho tão lindo e rico que é daqui. Nunca li nada do Elboni, mas vou procurar conhecer.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure siiim! Amo conhecer blogueiras da Bahia, bem vinda <3

      Excluir