Look Love Just

maio 13, 2016

Já fazia um tempinho que eu queria fazer um post para mostrar essa blusa maravilhosa aqui no blog, não faz tanto tempo assim porque comprei no mês passado, mas enfim... Haha
Hoje estava de bobeira em casa e decidi fotografar. Apostei em um jeans e tênis e fui para rua fazer as fotos.
A blusa é da Marisa e foi amor à primeira vista. Na verdade fiquei em dúvida entre ela e outra, mas contei com uma ajudinha para escolher. Tô tão apaixonada que já usei várias vezes e se soltar acho que ela já anda por aí sozinha. Hahaha
A calça comprei em uma loja de bairro e o tênis é da kolosh, tenho aqui faz bastante tempo, comprei em uma sapataria na minha cidade.
As fotos foram feitas pela Ana Tomita (@tomitaana) e editadas por mim, foram de improviso, agradeço a boa vontade e a paciência dela.
Blusa: Marisa | Calça: Loja de bairro | Tênis: Kolosh
Espero que vocês gostem do post e até o próximo!

Abraços

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amo essa blusa sua, ja disse ne? Claro, a ajudinha tb foi minha haha'
    Minha modeloo, amei demais *-*
    "Próximo mês tem mais", ou seja, próximo mês mais trabalho pra fotógrafa oficial aqui (kkkk)
    Mas eu amo mesmo *-*
    Adorei, mas sou suspeita pra falar...

    Ti amo miga!

    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post 👏👏👏 e quero essa blusa pra mim 😍

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks assim, uso uns muito parecidos! E seu cabelo é muito maravilhoso <3
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a blusa, mas acho que a estrela do look foi essa calça, viu? Ela ficou lindíssima em ti <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa calça, quero usar todo dia! Obrigada <3

      Excluir