Crise dos Vinte e os 2 anos de blog!

abril 27, 2016

Era para ser apenas uma brincadeira, um passatempo ou até mesmo o lugar que eu iria correr sempre que desse vontade de desabafar ou contar sobre algo interessante que vi ou li. O lugar onde eu iria depositar todas as minhas frustrações e alegrias - E continua sendo, compartilho tudo através das resenhas, dos posts sobre as minhas conquistas, o blog no geral é um misto de sentimentos - um canto onde eu registraria todos os meus momentos e sentimentos. 
Era para ser um cantinho só meu, mas as pessoas foram chegando aos poucos e se acomodando, tornando tudo mais alegre, me motivando a fazer mais posts e estudar mais sobre determinados assuntos. Comecei a criar posts para agradar a todos e acima de tudo, me agradar! Porque de nada iria adiantar agradar os outros e me deixar em segundo lugar, assim perderia toda a magia da coisa, a essência do meu ser e o blog cairia na mesmice e pronto, qual a graça disso? Nenhuma! 
Eu nem imaginava que alguém iria ler as coisas que eu posto, nem que sentiriam a falta dos meus posts. Ainda me assusto quando recebo alguma mensagem das pessoas perguntando quando vou postar ou dizendo que sentiram a minha. Quando alguém chega e fala que conhece meu blog e já leu algum post, principalmente quando é alguém que fala aquilo sorrindo com os olhos. Até porque sou apaixonada por sorrisos e se eu ou algo que fiz for o motivo deles, ah meu bem, fico radiante. Na verdade não tem como não ficar. 
Nessa brincadeira dois anos se passaram, eu tinha acabado de completar meus dezoitos anos quando decidi criar o blog, apenas quatro dias depois. Via a blogosfera como um lugar para compartilhar meus sonhos, uma espécie de diário e  sinceramente não acreditava que poderia ir tão longe assim. "Como assim ir tão longe? Seu blog é pequeno." Números são só números . Não vou ser hipócrita e negar que quanto mais gente é melhor, mas de verdade, números não são o mais importante. O que importa de verdade é o amor. Sim, eu blog por amor e cada post eu tento dar o meu melhor e é gratificante saber que tem alguém ali lendo e me dando total apoio. Então sim, fui longe. Peguei minha malinha de mão e segui pela highway, encontrando pessoas maravilhosas nesse mundo da blogosfera. Se isso não é ir longe, desisto de entender! 
Com dezoito anos criei o "Não, ao contrário!" porque queria ser diferente, ser o inverso. Aos dezenove fiz nascer o "Crise dos vinte" para combinar com a nova fase da minha vida e aos vinte - Sim, agora eu já tenho vinte, duas décadas, vinte outonos- vou fazer acontecer, mostrar que a crise dos vinte pode ser muito boa, pode ser maravilhosa. Nada de más vibrações, xô bad! Que as coisas ruins aconteçam para que eu aprenda a levantar depois dos tombos, mas que só as boas permaneçam! 
Meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que acompanham o blog , aos meus leitores fiéis agradeço a paciência que vocês tem e desculpem essa "crise dos posts", estou organizando tudo e o blog voltará a ativa. 
Todo amor do mundo eu desejo a vocês. Gratidão!  
Com amor, Janeise!  
Abril, 2016.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. É uma alegria poder dizer que, mesmo não acompanhando o blog desde o comecinho, já sou uma grande fã <3
    Meus parabéns por cada conquista, viu? Tu é tão talentosa que muitas outras maravilhosas coisas boas irão surgir na sua vida e no seu blog.

    Um super beijo,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e amei forte o nome dele, tenho 18 anos e sempre me pergunto se quando eu completar 20 vai bater aquela crise hahaha. Parabéns pelos 2 anos de blog e já vou logo começar a acompanhar daqui para frente!
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, quero te ver por aqui mais vezes!
      Beijos

      Excluir
  3. Aiiii que delicia de publicação.
    É tão bom quando conseguimos nos dedicar aquilo que nos faz bem né?
    PARABENS pelos dois anos!!
    Que venham muito mais, não quero que vc viva a crise dos trintas hahaha, mas quero que seu blog dure muito <3

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?

    Passando pra fazer uma visita.
    Gostei do blog, parabéns pelos 2 anos é sempre especial né.

    Beijos!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir