Brincando de ser modelo

março 26, 2016



Brincadeira ou realidade? Um pouco dos dois, realidade porque é uma coisa que sempre quis e brincadeira porque tudo isso é divertido e eu tô amando. 
Em 2012 participei pela primeira vez de um concurso de beleza na minha cidade, tinha 16 anos e tive um surto de coragem, falo isso por conta da minha timidez. Enfrentei um público grande, competi com várias outras meninas e não ganhei o prêmio - até porque era um concurso de beleza e eu nem era a mais bonita dali - mas ganhei muito mais. Como me disseram depois do desfile "Você ganhou experiência e isso é bom". Mas do quê isso quebrei uma barreira e 1x0 para minha timidez. Mas quem falou que depois disso tive coragem de participar de outros? Essa sensação de ter vencido veio depois de um tempo, porque na minha mente - infantil - eu não era capaz nem de correr atrás de um sonho. Quatro anos se passaram e resolvi cometer minhas loucuras e estou participando de um novo concurso de modelos e isso é bom, realmente muito bom. Deixa eu contar pra vocês.
Minha amiga me contou sobre esse concurso e me chamou para participar, como ela também iria eu resolvi ir também, fiz minha inscrição e no dia combinado fui ao local para ver como era. Laura acabou não participando e a insegurança bateu ali, mas a própria não me deixou desistir e eu sou muito grata por ela não me deixar fazer isso.
Tive aula de passarela, fiz umas fotos e no dia 17 desse mês desfilei na semifinal - era pra eu ter contado isso antes, mas vocês sabem da minha lerdeza - vou mostrar algumas fotos,  porque não tô cabendo em mim de tanto amor. As fotos foram feitas pelo Hélio Panthera da agência Modelo Brasil e o concurso foi promovido pela mesma.

Decidi me arriscar, saí da zona de conforto, me joguei de cabeça nesse concurso e estou indo sabendo que tudo pode acontecer. Se não ganhar, muitos outros virão e se eu ganhar vou transbordar de felicidade, vai ser mais uma barreira quebrada.
Ah e nem contei a melhor... EU TÔ NA FINAL FEIRA DE SANTANA. ♥

Até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina, que fotos lindas! Estou orgulhosa, mesmo não te conhecendo haha sinto que nós, blogueiras, somos, de alguma forma, bem próximas, e isso me faz sempre ficar feliz com a felicidade delas <3
    Eu espero muito que você consiga superar ainda mais as suas inseguranças. Você é linda e estou torcendo por você =)

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds, obrigada Mi!! Fico tão feliz com isso, obrigada de verdade <3

      Excluir
  2. Arrasou! Amei as fotos.
    <3
    http://tatihey.blogspot.com

    ResponderExcluir