TOP 5: 5inco minutos - Kéfera Buchmann

setembro 29, 2015

No mês de Julho, o canal 5inco Minutos da Kéfera, completou 5 anos, e eu me dei conta que a acompanho desde o inicio, eu sabia que tinha bastante tempo, mas não sabia o tempo exato. HAHAHA. Ok! Tem gente que não gosta e quando olhar esse post vai falar, ou pensar "Nossa, Neise! Achei que você tinha um gosto melhor e blá blá blá." Coisas da vida, amigo! Fica ai na sua e ignora o post! Eu com meus gostos e você com os seus, beleza?! #NeiseSincera :)
Voltando... Então, separei 5 vídeos que eu mais me identifiquei lá no canal e fiz esse post, estava a fim de compartilhar com vocês e vê se alguém aqui também se identifica. haha vamos lá!
➤ Mulher X Liquidação
"Você já correu pra comprar aquele produto desnecessário só porque ele estava pela metade do preço? Não tente me enganar! Eu sei que já!!! Me conta nos comentários se você, assim como eu, SURTA ao ver uma placa escrito DESCONTO, LIQUIDAÇÃO, ou OFERTA!" Não preciso escrever mais nada!
➤ Puta Merda, tô atrasada!
Nem preciso explicar o motivo de ter me identificado com esse vídeo! É bem obvio: ESTOU SEMPRE ATRASADA. Fim :)
➤ O que as mulheres pensam enquanto se maquiam.
"Sabe o que se passa na cabeça de uma garota enquanto ela se maquia? Se você é homem, esse vídeo vai te ensinar a entender melhor as mulheres, se você é uma garota, vai se identificar com o tormento na hora de passar um DELINEADOR!"
➤ Eu falo pra caral...!
Eu realmente falo pra caramba, exceto quando estou doente e na TPM, me identifiquei no primeiro minuto do vídeo.
➤ Morar sozinha
Esse vídeo resume minha vida depois que entrei na Universidade e fui "morar sozinha.”.
UFA! top 5, 5inco minutos, 5 anos, 5 vídeos, 5 vezes haha
Então, além de mim, alguém mais se identificou também? Me conta!
GoodBye <3

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. "Fica ai na sua e ignora o post!" Exatamente. Parece que tem gente que só serve pra ficar falando mal de quem é Youtuber e que eles não fazem absolutamente nada, sério, que micao.
    Adoro a Kéfera! Ela é muito linda e é bem engraçada, detalhe que eu amo os dentes dela!!! Hahahah é sério. Esse do que as mulheres pensam quando se maquiam é demais, ahahah. Ela arrasa e não é atoa que conseguiu todo esse sucesso, ela merece ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os dentes dela hahaha! Sim, ela merece todo esse sucesso.
      Beijo, Amanda! :)

      Excluir
  2. Achei muito legal seu post! Eu realmente adoro a Kefera e também acompanho ela desde o inicio dos videos, eu assisti os primeiros videos dela, lembro que o primeiro foi sobre vuvuzelas e eu quase morri de rir, logo pensei que essa garota ia fazer muito sucesso pq ela nao liga pra opiniao dos outros e fala oq pensa, assim como muitos homens youtubes. Eu fico meio revoltada com isso, pq o pessoal julga muito ela pelas coisas que fala, entende? Como se só pq ela é uma garota, ela tem que ser comportada, nao arrotar, nao fala palavrao.. essas coisas. Eu admiro muito a Kefera, ainda mais agora, com todo esse julgamento caindo sobre ela. mais do que antes, alias, ela sempre foi meio julgada né? Um grande beijo!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vuvuzelas, eu lembro. <3 Esse povo cheio de mimimi, mulher faz e fala o que quiser. pq os homens podem e as mulheres não? Puro machismo! Fico feliz que tenha gostado do post, Kézia!
      Beijos

      Excluir
  3. 5 anos me divertido e aprendendo com a Kefera <3
    Ela merece todo o sucesso do mundo

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. 5 anos? Mas ja? Ainda lembro do primeiro vídeo dela com a vuvuzela HAHAHA Adooooro a Kefera, é impossível não rir e se identificar com os vídeos dela, né? Esse do "Puta merda, to atrasada!!!" é A MINHA CARA, amo esse vídeo hahahaha
    Um beijao,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei assim, gabs! HAHA, tô me sentindo velha já.
      Um beijão <3

      Excluir