Eu assisti: Amor de mis amores

setembro 28, 2015


“Vasculhando” a Netflix um dia desses, a procura de um filme legal para assistir, encontrei “amores de mis amores”. Assim que terminei de assistir o filme, fiquei com vontade de contar para alguém e adivinha? Eu estava sozinha em casa... Então comecei a escrever para postar aqui! 
 O filme retrata a historia de dois casais que estão prestes a se casar, faltando apenas sete dias para o casamento de ambos, Carlos viaja para Madrid para convencer seu melhor amigo a ir para o seu casamento, enquanto Lúcia, sua noiva, atropela um ciclista chamado León e desse acidente nasce um amor á primeira vista. No entanto, Lúcia não faz ideia que León também está prestes a se casar com Ana, a mulher que até então era o amor de sua vida.
Amor de mis amores é baseado na peça teatral “un, dos, tres por mi y todos mis amores” e é um misto de drama, comédia e romance!

Na verdade ainda não sei classificar esse filme, na escala de 1 a 10 haha! Só tenho certeza que gostei do filme, por ter uma história diferente da maioria dos filmes românticos que assisti, não está longe dos “clichês”, mas foi um filme que me surpreendeu do inicio até o final e o final... ah o final (vontade de soltar spoiler! HAHA, brincadeira!).
O filme foi dirigido por Manolo Caro e tem como parte do elenco: Sandra Echeverría, Marimar Vega, Sebastián Zurita, Erick Elias, Juan Pablo Medina, Mariana Treviño, Rossy de Palma, Lorena Velázquez, Itatí Cantoral, Mauricio Barrientos, Camila Sodi, Arap Bethke, Camila Selser, Sol Méndez Roy, Ximena García.
Então, já assistiu  Amor de mis amores? Me conta o que achou, ainda não assistiu? Corre para assistir e vem me contar depois!
Beijos <3



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querendo saber o desfecho da história rs
    Fiquei curiosa para saber quem ficou com quem =P

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Clayci, não posso contar, vai ter que assistir haha
      Beijos

      Excluir