#BEDA DAY 8: Querido papai!

agosto 08, 2015

Imagem do Tumblr

Querido papai
Sinto sua falta todos os dias, queria poder te ter pertinho de mim sempre, te abraçar e dizer o quanto eu te amo todos os dias, mas não dá. Queria te pedir desculpas por tudo e falar que não guardo mágoas e nem ressentimentos, tenho tantas coisas pra te falar, mas não tenho coragem. A gente se afastou muito nesses últimos anos, e a minha única certeza é que sinto sua falta todos os dias e é como se isso nunca fosse passar. Estamos tão perto e tão distantes, e isso não faz bem.
Sinto saudades das suas palhaçadas, das risadas, de vê você cantando músicas internacionais pela casa, reclamando das minhas roupas, sinto saudades até das broncas que você me dava – e não foram poucas - hueheh
Acho que todo esse tempo que estou longe de você, me serviu para amadurecer mais e dar valor às pessoas que estão longe. Não culpe a mamãe pelo nosso afastamento, ela não tem nada a ver com isso. A culpa é toda minha, que fui deixando pra te visitar depois e depois e acabei indo morar fora e as visitas que eram mínimas passaram a ser uma vez no ano. Sabe pai, toda vez que volto para cidade e te vejo, tenho vontade de correr até você e te dar um abraço bem apertado, mas não tenho coragem e a timidez não deixa. E você as vezes me ignora, mesmo com tudo isso, nunca duvide do meu amor, porque ele é pra toda vida.
Nesse dia dos pais não irei passar contigo, mas pode ter certeza que meu coração estará ai, juntinho de você.
“Pai eu sei o tempo é implacável, afasta os nossos corpos, mas aproxima o coração, o seu nome é sempre lembrado, converso e falo de você sempre nas orações, pai foi muito chato crescer, passei a não ter você contando historias pra eu dormir, mesmo o mundo querendo me derrubar, ao meu lado você sempre está, pra me levantar quando eu cair.” <3
Eu amo você papi!
Com amor, sua filha caçula!



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai meu Deus, chorei muito aqui. Acho que vou ligar para o meu pai e ler esse texto para ele. Senhor, esse texto descreveu tudo aquilo que eu estava e estou sentindo.
    Adorei mesmo♥ Beijos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue mesmo Jennifer, aproveite e fale para ele o quanto você o ama. :)

      Excluir
  2. Oi amor! Que texto lindo! A única coisa que tenho pra lhe falar é todos nós somos livres de culpa, tudo acontece do jeito que tem que acontecer, então se você se sente culpada por não ter ido visitar seu pai ou por não ir, não se sinta assim! Apenas o ame, assim é a única maneira de você levar a ele a essência da sua vida, que é a mesma que a dele. Lembre que seu "pai" é seu parceiro e lhe ajudou enquanto humana na terra, então o ame que com certeza tudo vai ficar bem!
    Beijos no coração ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Obrigada pelas palavras, de verdade! ♥

      Excluir