#BEDA Day 2: Sense8

agosto 02, 2015


Segundo dia de #BEDA \o/ e vamos falar de séries!! 

No meu ultimo post sobre séries, falei sobre ter assistido Sense8 e prometi fazer um post sobre, então aproveitando o clima do #BEDA vamos falar de Sense8.
Dos mesmos criadores de Matrix, a primeira temporada de Sense foi disponibilizada pela Netflix e conta com 12 episódios. A série é perfeita, sério e tem um roteiro e elenco maravilhoso!

Elenco
São oito personagens diferentes, oito sensates – sensitivos - cada um em um canto do mundo, que estão conectadas através da mente e das emoções.
Will, policial, mora em Chicago.
Riley, DJ nascida na Irlanda que mora no Reino Unido.
Capheus, motorista de van, mora em Nairóbi, África.
Sun, economista, mora em Seoul, Coréia do Sul.
Lito, ator, mora no México.
Kala, farmacêutica, mora em Mumbai, Índia.
Nomi, hacker, mora em San Francisco, EUA.
Wolfgang, arrombador de cofres, mora em Berlin, Alemanha.



A história foge um pouco do padrão atual que temos no mercado. Nos primeiros episódios achei um pouco confuso, mas as peças se encaixaram perfeitamente até o final da temporada. E eu quero logo a segunda temporada, quero pra ontem hahaha. Vale lembrar que é uma série para pessoas de mente aberta, tem algumas cenas com sexo explicito e casais LGBT, então se você não tem a mente aberta, nem tente, ou tente se quiser, rs.  

Sinopse: A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.”

Assista ao trailer:



Já assistiu Sense8? Me conta o que achou, ainda não assistiu e se interessou? Corre pra assistir! E se você tem alguma série para me indicar, fique a vontade.
Beijos





  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Tá todo mundo falando tanta coisa bacana de Sense8, mas ninguém estava explicando nada. Fiquei com uma impressão de que era um Heroes feminino. Dai que agora com teu post bateu uma super vontade de correr pro netflix pra assitir! HAHAHA <3

    http://entrebatonsecafes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista Cris ~olha a intimidade, rs~ você não vai se arrepender! <3

      Excluir
  2. Eu simplesmente AMO Sense8. Sou apaixonada pelo Wolfgang e esperando a próxima temporada hahaha. Amei esse post!
    <3
    http://tatihey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO Sense8, e estou esperando notícias sobre a próxima temporada logo, preciso mais dessa série na minha vida!

    E boa sorte no BEDA! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todo mundo tem falado dessa série no twitter mas ainda não parei pra ver. Acho que assim que sobrar um tempinho vou dar uma olhada no piloto. haha

    Adorei a dica.
    Beijos
    http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. essa serie e danada ta pegando todo mundo to enrolando pra ver ela mas vou ver a temporada toda em maratona não quero morrer de curiosidade. Indiquei se u post e blog lindo la no meu cantinho

    escrevendodepijama.blogspot.,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor <3
      Obrigada Rapha, já, já passarei lá, beijos!

      Excluir
  6. Haha, achei maneiro.. Só que nem adianta eu falar que vou assistir porque se tem uma coisa que eu não dou conta de acompanhar nesse mundo são séries. Tipo ao menos que seja séries estilo Sam e Cat, daí eu vejo e também só vejo na televisão ç.ç sério, você não entende como eu fico quando começo a ver séries.... HUAUHAU mas adorei o post! Se eu gostasse com certeza veria!
    Beijãaaaao da Pão♥
    http://www.sobreacomoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto ver esta série, mas já estou viciada em muitas e não me queria arriscar em mais :P

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, Sense8 é demais!! Comecei a assistir essa série por causa do Alfonso Herrera, sabe? Hahahah sim, o Miguel de Rebelde, sou fã né, ahahah (o boy do Lito).. E quando eu vi achei meio confusa, mas depois comecei a entender, ahahahah e cara, essa série é incrível!! E é tão difícil ter que explicar pra alguém como é, sei lá, só assistindo mesmo, vale muito a pena. E entre os oito, é difícil ter um personagem preferido auehauhe gosto de todos <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Alfonso, ele tem uma parcela de culpa por eu ter me apaixonado por Sense haha <3

    ResponderExcluir