TAG: De tudo um pouco!

abril 06, 2015



Para começar bem a semana pós-feriado, o NAC voltou com mais uma tag para responder! Já deu pra perceber que amo responder tags haha! Dessa vez a Emanuelle do blog "Delicadeza em pessoa!" {visitem} que me indicou, e a tag da vez é a "De tudo um pouco"! Vamos lá:

Regras:

·                 Responder 11 perguntinhas padrões da tag;
·                 Usar a imagem da tag;
·                 Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
·                 Colocar o link do blog que te indicou.

Perguntas:

1.            Qual seu estilo musical preferido?
R:Eu danço pop, pop” HAHAHA Amo/sou pop! Curto vários estilos, e gosto de verdade, mas sempre volto pro pop.
2.            Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: Acho que uma saia longa que comprei na semana passada! Tenho várias queridinhas pra falar a verdade, mas acho que é ela mesma!
Essa é a saia, a foto não ta legal!
3.            Quais dos seus esmaltes são mais divos? (Marca e Cor)
R: Marsala da Risqué, Hits, Colorama e Avon! Vi vários posts sobre a cor e decidi experimentar e amei.
4.            Shorts ou Saia? Por quê?
R: Os dois, mas prefiro os shorts! Não me sentia bem usado saia, mas hoje uso sem me preocupar.
5.            Cabelo liso ou cacheado? 
R: Cacheado, não tiro meus cachos por nada!
6.            Salto ou Sapatilha?
R: Sapatilha sempre. Não sou fã de saltos, uso quando necessário.
7.            Brigadeiro ou Sorvete?
 R: Brigadeiro, sem dúvidas!
8.            Doce ou Salgado?
R: Depende do dia e do humor, tem dias que estou mais pro doce e tem dias que prefiro salgado! HAHA
9.            Como você define seu estilo?
R: Não tenho um estilo definido, uso apenas o que eu gosto e o que me faz sentir bem confortável!  
10.       Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: Sou consumista até demais, o que falta na verdade é o dinheiro pra essas compras todas, rs!
11.       Você se considera vaidosa?
R: Até demais, não saio de casa sem passar pelo menos a mascara para cílios e me olhar no espelho umas três vezes, haha.

Não vou indicar ninguém, sintam – se a vontade para responder! Obrigada Manu por ter indicado e desculpa a demora!
Não se esqueçam de visitar o blog dela!

Obrigada por ler até aqui!




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Haha tag legal, já fui indicada umas seilá quantas vezes, mas ainda não quis responder haha. Beijoss

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir