Blogagem Coletiva: 15 coisas para fazer em 2015

dezembro 17, 2014

Imagem:Melina Souza
  Eu tenho a mania de fazer uma listinha todo fim de ano e cumprir que é bom? Nada! Tinha prometido para mim que deixaria de fazer listas por motivos de não cumprir, mas não resistir a blogagem coletiva do grupo “Blogs que interagem” e tive que fazer dessa vez com a certeza de que   vou cumprir, escolhi as coisas que estão ao meu alcance, nada difícil para depois não rolar a desculpa     de que não deu por isso ou por aquilo e blá blá blá. Vamos lá

1.      Começar a praticar exercícios físicos
Essa tem que ser pra ontem, sou muito preguiçosa, tenho nem vergonha de dizer hueheuh, tenho preguiça até de comer (Quem nesse mundo tem preguiça de comer? Sim, eu haha), vai ver é por isso que ainda não estou obesa. Chega de ficar o tempo inteiro no computador, ou de casa pra faculdade e vice-versa, é hora de parar de ser sedentária e ter uma vida mais saudável.

2.      Desapegar das redes sociais
Sou dependente da internet, do tipo que fica 24 horas conectada, sim, sou anormal haha. Esse lance de ficar conectada o tempo inteiro não é uma coisa legal, prejudica muito a minha relação com as pessoas que estão próximas a mim, muitas vezes dou mais atenção para o celular do que para meus amigos, tenho que parar com isso.

3.      Ler mais
2014 foi o ano que eu menos li, depois que mudei de cidade por causa da faculdade, não consegui terminar um livro se quer, gente, não sei o que aconteceu, mas acho que foi falta de tempo mesmo, estava sempre cheia de coisas pra fazer e quando sobrava um tempinho eu queria descansar.

4.      Comprar uma câmera nova
Estou sem câmera por isso parei de fotografar, a câmera que tenho não é legal e a do meu celular menos ainda, tenho que me contentar com a câmera do moto g da minha mãe, isso quando ela empresta! Preciso de uma câmera pra ontem!

5.      Assistir mais séries
Comecei a assistir series no inicio de 2014, viciei de inicio, mas fui ficando sem tempo e parei de acompanhar algumas, a única que continuei foi The Vampire Diaries, essa eu não largo haha, mas pretendo voltar a acompanhar todas em 2015.

6.      Me dedicar mais ao blog
Criei o blog esse ano, mas não me dediquei totalmente, ele ficou um tempo parado, muitas vezes era por falta de tempo, mas ás vezes era preguiça mesmo, (esse meu lado preguiçoso sempre acabando comigo), agora que arrumei a maioria das coisas que eu precisava, vou me dedicar 100%, assim espero.

7.      Desapegar de algumas roupas e coisas que estão acumuladas
Esse item estava na minha lista de coisas para fazer antes de 2015, que por sinal nem existe mais, rs. Quase todo mês separo as roupas e coisas que não usou ou já nem servem mais, para doar, mas sempre que vou conferir acabo retirando algumas coisas e assim vão acumulando. É hora de desapegar e atualizar o guarda roupa e o quarto.

8.      Me dedicar mais aos estudos
Quem nunca deixou pra fazer um trabalho ou estudar para uma prova nas vésperas? Tenho essa mania ruim de deixar tudo pra ultima hora! Hora de deixar isso em 2014 e focar nos estudos em 2015.

9.      Decorar meu novo quarto
Em Janeiro irei me mudar e meu novo quarto está todo sem graça, esse ano quando mudei fiquei morando em uma pousada e nem dava para decorar, mas agora que sai de lá, vou poder deixar meu novo cantinho com a minha cara.


10.  Deixar de me importar com o que os outros vão pensar
Amo escrever, ouvir música, ler, e muitas coisas, mas tenho vergonha de mostrar meus textos e acabo apagando a maioria, parei de ouvir algumas musicas porque algumas pessoas me criticavam e deixei de ler alguns livros porque meus amigos falavam que era modinha, e assim segue a lista. Hora de dar um basta e não deixar as pessoas determinar o que é bom ou não para mim. Quem determina isso sou eu!

11.  Fazer um curso de fotografia
Sempre quis fazer um curso e por que não aproveitar o ano novo para fazer? Haha


12.  Terminar um curso de inglês
Nunca consigo seguir em frente nos meus cursos de inglês, mas agora vai ser preciso!

13.  Aprender francês e espanhol
Não me pergunte o porquê de eu querer aprender francês, porque nem eu vou saber responder, só sei que quero e pronto! Haha, quanto ao espanhol, já fiz cursos e não terminei, mas estou me apaixonando cada vez mais pela língua.

14.  Viajar mais
 Da para contar nos dedos para os lugares que viajei em 2014, se eu pudesse se eu tivesse dinheiro viajaria bastante, quero conhecer tantos lugares, mas o que me falta é tempo e dinheiro, em 2015 pretendo economizar mais para dar para fazer viagens!

15.  Cumprir todos os itens da lista
Isso não pode faltar na minha lista, não mesmo! Hehe

     Essas são as coisas que pretendo realizar em 2015, obrigada por ter paciência para ler! Quais são as suas? 





  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oi!!!
    Que bom retribuir uma visita, porque gostei bastante do seu blog.
    Sobre a lista, algumas coisas aí posso ajudar, como aprender espanhol, ler mais, posso indicar vários livros e até mesmo com a parte das séries. Eu já ando cumprindo um monte dessas que você citou, mas me dá um desconto, kkkkkk. Acho muito válido se importar menos com o que vão pensar, porque se eu continuasse com esse pensamento jamais teria conquistado algumas centenas de vitórias.
    Ótimas escolhas e sucesso em cada uma delas.
    www.faahbastos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faah, estou realmente precisando de algumas indicações de livros e séries haha! Fico feliz que tenha gostado do blog e está disposta a me ajudar com alguns itens da minha lista. Obrigada de verdade!
      Beijos

      Excluir
  2. Também estou precisando desapegar de muitas coisas, preciso ler mais e decorar o meu quarto rs

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapegar, todas nós precisamos! HAHA
      Beijos

      Excluir
  3. Gente, incrível, quase tudo da sua lista eu quero fazer e a ordem de preferência também é quase a mesma, principalmente em relação a fazer exercícios físicos!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal, que bom que conseguiu se identificar com a minha lista! Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. O bom dessa sua listinha é que tudo depende de você, né? Então, foco, que você vai conseguir. ;-)
    Beijos e bom Natal,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Carol, essa é a parte mais lega! Tudo depende de mim. Obrigada pela força!
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei essa lista... Com determinação da paara cumprir tudo sim! Mas não se prende a leitura, é normal diminuir o ritmo qnd está na faculdade... Depois volta! Rsrs

    Bjinhos
    Juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, não me prender, acho que esse é o ponto! Já tenho muito o que ler na faculdade, tenho que ir devagar para não misturar tudo! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  6. Assustador como as suas metas se parecem com as minhas! Hahaha vamos lá, foco que nós conseugimos! Seu blog é MARAVILHOSOOOOOO. Seguindo.
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que tem pessoas que se identificam com minhas coisas haha! Obrigada, muito obrigada mesmo!
      Beijos

      Excluir
  7. Sem or que blog MARAVILHOSO, perfeito serio, sem bajulação. Seguindo agora mesmo.

    Que você tenha determinação e força pra cumprir tudo.

    http://michellenavast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle do céu haha, que bom que gostou do blog! Obrigada por tudo
      Beijooos

      Excluir
  8. 1. Começar a praticar exercícios físicos
    Eu começo, mas no dia a seguir paro :S
    Boa sorte para realizares tudo isso
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, Vanessa! Triste isso, né? Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  9. Me identifiquei com metade da sua lista! Já leio muito, mas deixo de ler para fazer qualquer coisa e preciso parar com isso. :( NECESSITO de uma câmera nova também, mas tá difícil $$. :(

    Adorei o post! Beijo, www.doceconceito.com

    ResponderExcluir