Tudo que você precisa saber Antes de pintar o seu cabelo !

maio 21, 2014


Ooi meninas ! Tudo bem ? Como vocês viram no título ,hoje eu vou falar de Tintas de cabelo e tudo que você precisa saber antes de pintar o seu cabelo,por que muitas vezes as pessoas fazem coisas erradas e saem  botando a culpa em tudo,sendo que as vezes o erro pode ter sido delas né ? Então é bom que vocês saibam de tudo antes . Vamos lá ?
Tudo começa quando você se olha no espelho e decidi mudar a cor do seu cabelo .. A partir daí você já tem que estar ciente de que você pode optar por usar um TONALIZANTE ou uma TINTA,mas isso você vai decidir. O que acontece é que o Tonalizante age por fora,e a tinta age por dentro,isso faz com que a tinta seja mais agressiva.
A segunda dica  é você avaliar o seu cabelo.Se você usar outras químicas não tem problema você pintar teu cabelo se ele e SÓ se ele estiver em boas condições porque tintura não deixa de ser química,e usada de forma errada causa desastres também !
A terceira dica é você pesquisar,pesquise sobre tintas legais,olhe resenhas,veja se seu tom de pele vai combinar com a cor da tinta e tudo mais,por que não é algo permanente,mas também não vai sair em 3 dias né ? E eu sei que quando fazemos algo que não gostamos a gente quer se desfazer o mais rápido possível,portanto,esteja consciente do que você vai fazer.
Se você souber,tiver experiencia já,eu não vejo problema em você fazer em casa desde que você esteja consciente de que não é pra inventar nada,é pra fazer como manda o figurino e só !
A quarta dica é você saber que depois de pintar você não vai pintar e largar de mão,você precisa hidratar muito o seu cabelo,cuidar muito mesmo e não se esquecer que você precisa de um tempinho bom entre uma aplicação e outra por que caso contrário as coisas podem acontecer de um jeito bem diferente do que você imagina.
Pronto ! Depois de pensar bastante,pensar o que isso vai te trazer de bom e de ruim ,você já pode pintar teu cabelo e ser feliz ! hahahaha
E aí,gostaram do post ? espero que sim (: Beijos e até o próximo post .

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários